Fascination Sobre Lelio Junior

Já o Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando usando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em mais do 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto de todos.

Nãeste completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lé especialmentelio Júnior, explicando a razão da desistência da dupla e este infortúnio em a dura especial do 273 quilômetros, de que ESTES competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

Cadastrar Tua inscrição foi realizada com sucesso! Fique ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

O candidato a reeleiçãeste defende, de que a partir de de que ele assumiu este comando da FGF, o futebol no Estado se tornou outro. “É só pegar este futebol goiano lá atrás e o olhar o que fizemos. Este momento, a FGF está com nome limpo, sede própria e trabal...

Nas motos, Tiago Fantozzi triunfou pela primeira vez em uma especial nesta sexta-feira, ao completar o percurso cronometrado em 3h01min42s, marca 1min08s melhor em relação ao segundo colocado do dia, Ricardo Martins.

Mesmo utilizando essa alternância, esta será a especial Ainda mais rápida da ediçãeste. Pelo último quarto de prova, ela volta a ficar Ainda mais travada e sinuosa, seguindo Assim sendo até o final.

A segunda colocaçãeste ficou com Gregório Caselani, 3min33s distante do tempo do Martins. Tunico Maciel finalizou este POR DIA usando a terceira posiçãeste, e foi seguido por Túlio Malta. O grupo dos cinco melhores ainda contou utilizando Mário Marchiori.

“Tivemos do deter todo cuidado do mundo para chegar e nãeste podíamos correr riscos, ainda Ainda mais que nos 57km finais tínhamos pedras, pedras e pedras e triais. Foi difícil, mas chegamos. Actualmente faltam dois tempo”, completou o piloto.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões Lelio Junior de segurança.

Nãeste tenho preocupação quanto a isso, porque Lindas as prestações do contas da Federaçãeste foram aprovadas, Praticamente as atas registradas em cartório, todos ESTES balanços publicados pelo site da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo que a Federaçãeste não prestou contas ou de que nãeste é transparente usando AS SUAS atitudes.

Restando uma especial, a classificação aponta Wescley Dutra na liderança usando 31h20min58s. Giovanni Filho é o segundo, separado por 15min08s do primeiro colocado.

Não deu para o Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, doravante há pouco, deixar a disputa do 25º Rally dos Sertões, através Classe Prototippos-T1. Depois de atravessar por problemas do superaquecimento, no primeiro POR DIA de deslocamentos, e por uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, em o segundo dia por especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido através MEM Motorsports, tomando com qual o carro da equipe ficasse parado pelo sentido.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas que foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lé especialmentelio tiveram excelentes efeitos. Ficaram em segundo lugar no Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competição. Experiência de modo a a disputa do rali, piloto e navegador tinham de sobra.

Nos quadriciclos, a vitória do dia ficou utilizando George Ximenes, que após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou pela quarta vez nesta ediçãeste do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, o segundo Ainda mais rápido, em 2min34s.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *